Perguntas Frequentes

Como realizar um pedido?
Basta você realizar seu login na nossa loja virtual e depois selecionar os produtos desejados. Eles estarão disponíveis na seção “Minha Sacola”, no ícone do lado direito da sua tela. Após isso, selecione “Ver Carrinho” ou “Finalizar Compra” para escolher a forma de envio e efetuar o pagamento de seu pedido.

Quais são as formas de pagamento?
Trabalhamos com o pagamento via boleto bancário e cartão de crédito, parcelando em até oito vezes.

Preciso me cadastrar para realizar uma compra?
Sim. Um cadastro simples com email e senha, criando um login para reunir suas informações e o endereço para o qual serão enviados os seus pedidos.

Com qual valor consigo frete grátis?
Nossa loja trabalha com frete grátis a partir de R$ 50 para compras realizadas em Recife e Região Metropolitana. Já a partir de R$ 130 o frete é grátis para as demais cidades de Pernambuco, capitais e regiões metropolitanas de todo o Nordeste/Sudeste. As demais localidades recebem com frete grátis em compras a partir de R$ 200.

Por quais status passam o pedido?
Para o melhor acompanhamento por parte dos clientes, a Hair Fly atualiza os status dos pedidos no sistema até que ele seja encaminhado para a entrega. Quando a compra é feita via boleto bancário, seu primeiro status é AGUARDANDO. Este seguirá até o prazo de 48h úteis após a efetivação do pagamento do boleto, quando passará ao status de PROCESSANDO e depois para o de FATURAMENTO. Pedidos pagos via cartão de crédito já começam com o status de PROCESSANDO e em até 48h úteis seguem para FATURAMENTO. Após faturado, o pedido passa para o status MONTANDO O SEU PEDIDO e, quando segue para a entrega, recebe o status de A CAMINHO. Somente quando este é entregue, o pedido no sistema é classificado como CONCLUÍDO.

Em quanto tempo é entregue o meu pedido?
Pedidos realizados na cidade de Recife ou Região Metropolitana chegam em até 72 horas úteis após o trâmite de FATURAMENTO. Para outras regiões, o prazo é entre 10 a 15 DIAS ÚTEIS para a entrega. 

Como rastreio o meu pedido?
Cerca de 48h úteis depois que o pedido recebe o status de “A CAMINHO” é gerado o código de rastreamento por parte da transportadora. Este pode ser acessado no próprio sistema do e-commerce, ou solicitado via chat para nossos atendentes. ATENÇÃO: pedidos destinados a Recife e/ou Região Metropolitana não possuem código de rastreamento, já que são transportados pela própria equipe de entregas da empresa.

Como posso entrar em contato com a Hair Fly?
Você pode entrar em contato com a equipe da Hair Fly a partir de nosso chat online, de segunda à sexta das 08h às 13h e das 14h às 18h; pode também tirar suas dúvidas pelo WhatsApp (81) 3538-8551 e telefone (81) 3542-7327 de 08h às 12h e de 14h às 17h.  Se preferir, também pode enviar e-mails para atendimento@hairfly.com.br .

Quais linhas da Hair Fly são liberadas para no e low poo?
Nossas linhas liberadas de parafinas, parabenos, sulfatos, petrolatos e outras substâncias afins são as de cachos: Queridos Cachos e Cachos Supremos.

Como faço para me tornar representante dos produtos Hair Fly?
Para tornar-se representante da marca na sua localidade você deverá entrar em contato conosco através doWhatsApp (81) 3538-8551, telefone (81) 3542-7327 (das 08h às 12h e de 14h às 17h) ou então pelo email atendimento@hairfly.com.br . Já para negociar compras em grande quantidade, pode entrar em contato com nosso atendimento no chat das 08h às 13h e das 14h às 18h.   

A Hair Fly realiza testes de produtos em animais?
Não! A empresa possui, inclusive, o PEA: Certificado de Produto Não Testado em Animais.