Blog Hair Fly

Saiba como ativar a memória dos seus cachos

Publicado em

Você sabia que os cachos têm memória?


Não, eles não se lembram daquela pessoa sem noção que tentou pegar no seu cabelo há um tempo. Mas eles registram os movimentos de estímulo realizados na hora da aplicação de produto. Assim, aquela definição incrível vai durar por muito tempo.


Geralmente, o cabelo cacheado é tratado como se tivesse uma curvatura mais “reta” e os movimentos realizados na aplicação de máscaras, condicionadores e cremes são rígidos e puxam o cabelo para baixo, esticando os fios. Então como estimular a memorização dos cachos?
Uma finalização de qualidade garantirá a melhor definição para os cachos. Isso porque estimular a curvatura é a melhor forma de ativar a memória dos fios. Ou seja: quanto mais movimentos de estímulo você realizar nos cachos, mais fácil será para obtê-los e mais definidos eles ficarão!


Por isso, nossos produtos das linhas Cachos Supremos e Super Creme contam com a tecnologia Curvilini, que funcionam quase como um fortalecedor de memória para os cabelos cacheados! O resultado são cachos super curvados, além de controle do frizz, hidratação e desembaraço total.