Cabelo loiro escuro: 3 tons para você arrasar no verão 2019

Você é daquelas mulheres que gostam de ousar quando chega o verão? Então são para você que deseja mudar o tom optando por cabelo loiro escuro e suas nuances para essa nova estação.

Já pensou em apostar num tom mais claro para o seu cabelo? O cabelo loiro escuro é o favorito para o verão, mas é importante procurar bem entre todos os tons, pesquisar os seus favoritos e escolher o tom de loiro escuro mais recomendado para os seus fios.

De fato o verão nem chegou ainda, mas você já deve ter notado uma certa agitação com essa nova estação do ano. Para muitas, é o momento certo de ousar nas madeixas, dando mais brilho e aproveitando para iluminar o semblante.

Por isso, nós separamos 3 tons incríveis de cabelo loiro escuro, para você que quer ousar sem perder a harmonia do visual. Além do mais, loiro é uma cor que nunca sai de moda, então você com certeza não irá se arrepender. Confira abaixo os tons que escolhemos e veja com qual combina mais com o seu ‘feeling’ atual ou o seu estilo.

As californianas nunca saem de moda

cabelo loiro escuro_hair_fly_6

Dar aquela iluminada sem mudar a cor da raiz é um dos processos mais amados pelas brasileiras. Como são conhecidas, as mechas californianas são ideais para as mulheres que não querem clarear tanto a raiz mas buscam dar mais brilho e luz para os cabelos com um aspecto mais natural.

As mechas californianas são indicadas para cabelo loiro escuro, porque nesse caso, colocando tons não tão destoantes da raiz para as pontas fica mais natural o aplique da cor no cabelo. Caso você já tenha o cabelo loiro escuro natural, melhor ainda porque só precisará descolorir as pontas e achar um tom que harmonize com o seu natural, seja ele cobreado ou mais claro.

Mas, se você tem o cabelo preto, o indicado é descolorir antes de pintar o cabelo no tom loiro escuro. Caso o seu cabelo seja muito loiro naturalmente, você pode aplicar diretamente a tinta escolhendo um tom que não destoe muito do seu tom natural. A ideia aqui é sempre manter uma harmonia, sem aumentar muito a distância de cores entre a raiz e as pontas. Afinal, queremos iluminar e dar brilho sem perder a naturalidade.

Não se preocupe, a gama de tons que você pode ousar com as californianas é bastante extensa, por isso, antes de fazer o processo, é sempre bom pesquisar sobre as opções que você tem disponíveis para transformar o seu look e ficar do jeito que você quer para arrasar no verão.

Para as negras e morenas o cabelo loiro escuro fica um arraso

cabelo loiro escuro_hair_fly_5

Se você acha que um belo cabelo loiro escuro ou loiro claro não combina com seu tom de pele por você ser negra ou morena, está muito enganada!

Como existem muitos tons de loiro no mercado, é possível ousar e dar um UP no visual com tons que combinam sim com você, independente da cor da sua pele. E a dica que damos para você encontrar o tom ideal para seu look, é você entender primeiro qual o seu subtom de pele. Isso vai te ajudar a encontrar um tom de loiro que combine mais com você.

 

Cadastre-se eganhe 10% de descontoem sua primeira compra!

 

Mas, como encontrar seu subtom? É fácil! Analise a parte interna do seu antebraço, se você tiver mais veias azuis o seu subtom é frio, ou seja, rosado, mas se suas veias tendem mais a serem amareladas/esverdeadas o seu subtom é quente.

Visto isso, vamos a duas dicas para tons de loiro que combinam com esses dois subtons:

Bronde para o subtom quente: essa é uma mistura do castanho com o loiro e ajuda a realçar o brilho da pele, além de dar aquela iluminada no seu look, pois cria um contraste entre a pele e o seu tom de cabelo. Nesse processo, as mechas são bem fininhas e por isso outra vantagem é que o retoque não precisa ser feito com muita frequência, além do mais você pode esticar esse look para os meses após o verão, uma vez que ele combina com todas as estações!

Loiro nude com nuances platinadas para o subtom frio: essa é uma das tendências que estão fazendo a cabeça das it girls e blogueirinhas! Para as negras que desejam dar uma iluminada sem perder a naturalidade na hora de adotar um cabelo loiro escuro, o nude com nuances mais claras tem se tornado um dos queridinhos. O resultado é um loiro voltado mais para o bege e as misturas dos tons até chegar em uma cor homogênea, traz para o cabelo uniformidade e pouco contraste com o tom de pele, dando aspecto mais natural ao look. É uma cor elegantérrima além de não precisar de retoque frequente. A dica aqui é misturar tons de loiro dourado com tons de loiro platinado em 50/50.

Mantenha a linha natural nas mechas

cabelo loiro escuro_hair_fly_4

E não podemos esquecer dos tons mais sutis, como é o caso do cabelo loiro escuro acinzentado com luzes doce de leite, por exemplo. Esse tom serve para manter a naturalidade dos cabelos sem destoar muito do tom de pele, é apenas para dar uma iluminada no contorno do rosto.

Uma técnica legal de se adotar aqui é o ombré hair, que usa as luzes fininhas doce de leite, normalmente mais claras que o restante do cabelo, para dar uma iluminada no contorno do rosto, trazendo mais luz e brilho.

O ombré hair é uma transição degradê entre duas tonalidades de cores, geralmente são usadas cores mais escuras com uma transição leve para um tom mais claro, como um loiro platinado. A técnica é perfeita para com cabelos longos e médios que querem mudar o visual, mas não querem pintar todo o comprimento do cabelo.

Conheça os tons de loiro que estão em alta e como você pode mantê-los lindos e hidratados com dicas incríveis de manutenção. Clique abaixo e faça o download gratuito do guia completo de coloração. 

cta-ebook-coloração-hair fly

Ouse sem medo de ser feliz no verão

cabelo loiro escuro_hair_fly_3

Viu? No mundo das mulheres, ousar se torna mais que um desafio, mas um estímulo para aumentar a autoestima e se sentir mais bonita. E nesse verão 2019 não existem desculpas de não ousar depois dessas dicas especiais que demos.

E aqui vai a última dica, não menos importante! Para cuidar bem do seu cabelo loiro escuro, seja ele com o tom ou nuance que escolher, é sempre bom confiar em produtos de qualidade, como shampoo e condicionador indicados para seu tipo de cabelo, ou para cabelos coloridos. Todo o processo de coloração acaba trazendo algum dano para seus fios que podem ser revertidos e tratados com uma boa linha profissional de produtos.

Além do mais, é sempre bom também escolher um bom profissional para aplicar o processo e chegar na cor que você deseja.

Quer saber como deixar seus cabelos hidratados e saudáveis depois da coloração? Então clique aqui e conheça a nossa linha de cuidados com produtos especiais para cabelos com química.

Comentários

Deixe seu comentário