Notícias

3° Encontro Hair Fly de Cabeleireiros

25/07/2011

A Hair Fly usou e abusou de requinte e sofisticação em mais um lançamento da Escova Gradativa 3Form Progress sem formol no dia 25 de julho na Casa Rosada. O evento que comportou mais de 600 pessoas contou com a participação ilustre do técnico Higino Américo e do palestrante Benedicto Diniz que conduziram com dinamismo e simpatia uma tarde maravilhosa com produção de cabelos, corte, coloração de fios, sorteio de brindes e a aplicação da 3Form Progress.

O evento contou com a parceria do Lojão Shopping que marcou presença com a instalação da sua loja no hall principal da Casa Rosada. Em poucas horas o estoque de 3Form zerou e, além disso, cartazes 3Form eram distribuídos para os profissionais que adquiriram a linha.

Unindo tecnologia e sofisticação, a equipe técnica da Hair Fly priorizou o acompanhamento dado ao cabeleireiro na demonstração de seu mais novo produto à base de Carbocisteína e na comprovação da sua eficácia.

A palestra ministrada por Higino Américo visou o aperfeiçoamento do profissional de beleza na utilização da linha 3Form Progress através da exibição do passo-a-passo exposta em dois telões no salão, da distribuição de apostilas e certificados e esclarecimento de dúvidas com a equipe técnica da Hair Fly que se encontrava a disposição dos cabeleireiros no local.

O lançamento da Escova Gradativa 3Form Progress na Casa Rosada foi um sucesso absoluto.

Confira as fotos!

voltar para lista de notícias

Dicas HairFly. Cadastre-se e receba no seu email